quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Capítulo 1











Chris POV


Meu nome podia ser ouvido por gritos do lado de fora. Eu estava assustada, congelada... De tudo um pouco e de uma vez só. Minha vida inteira se passava como um flash. Todas as lembranças boas e ruins, todos os momentos com Harry.

Eu disse Harry? Sim, Harry Styles. Aliás vinha ele. Aquele sorriso adorável de covinhas. 

- Preparada? - Harry me abraçou pela cintura, olhando fundo nos meus olhos - É isso que você realmente quer, meu anjo? Porque olha, ainda dá tempo de desis... 
- Não! Não, nem pensar! Desistir é a última palavra agora que cabe no meu vocabulário.
- Então é melhor ir logo. As fãs estão loucas demais lá fora - ele riu um pouco, ajeitando meu retorno no ouvido. - Você vai arrebentar! Eu confio em você, te amo. 
- Ai, Hazza... - suspirei e o beijei rapidamente antes de tomar o microfone e acompanhar alguns produtores até a entrada do palco. 

Alguém começou uma contagem e eu simplesmente entrei depois que o mega telão de led foi suspendido pelos cabos automáticos. A gritaria foi insana!

- Uau!



Pause  

Bem, acho que isso não está fazendo muito sentido, né? Ok. Me deixe contar tudo isso do início...


 


Meu nome é Christinne. Christinne Belmore! E não, eu não tenho 80 anos. Sei que meu nome tem um certo... Ahn, peso, mas isso é culpa da minha mãe. E por que uma mãe teria escolhido um nome desses? Não faço ideia. Pergunte a ela e á todas as mães de uma Christinne por ai. Só acho injusto logo comigo. Eu gostaria de ter tido um nome mais "normal". 

Meus olhos estavam fitando uma tabela de preços atrás do balcão de uma loja de CD's londrina. Meu cérebro sinceramente tava dando um nó. Quando o assunto era libras, eu perdia um pouco a noção do cálculo. Não podia extrapolar nos gastos ou teria que dar adeus, bem mais cedo que o planejado, para as férias da minha vida. E não era isso que eu queria. 

Londres estava sendo um sonho, mesmo com apenas dois dias de estadia. Brasileiro é aquela coisa, sabe? Qualquer estrangeiro já fica fascinado. E comigo não era nada diferente. Ainda mais que era a terra do One Direction. Soltava suspiros só de imaginar que estava pisando no mesmo solo que aquelas cinco maravilhas universais. 

- Procurando algo em específico? - o balconista ergueu as sobrancelhas pra mim, percebendo minha cara de paisagem sob a tela de preços. 
- Ahn... O novo álbum do One Direction. 
- Ah, sinto muito. Todos estão procurando bastante. O estoque está se esgotando rápido! - ele disse - Mas se vier na semana que vem, posso prometer que reservo um pra você. Se me prometer, claro, que irá voltar. 

Eu hein! Que carinha mais estranho querendo me dar cantada. 

- Tá, obrigada. Vou dar uma olhada em outros álbuns - recuei para o corredor de rock. Ele praticamente ficou me comendo com o olhar por longos segundos. 

Aquela loja realmente era a mais completa de Londres. Tinha álbuns de rock que nem meus avós deviam lembrar mais que existiam. As meninas lá no Brasil tinham pedido que eu levasse de tudo que fosse mais raro possível em relação a álbuns. Elas costumavam fazer coleções para enfeitar o quarto e na maioria das vezes nem escutavam todos. Ou seja, meu dinheiro suado jogado fora. Mas o que eu não fazia por minhas amigas?

Tentei fazer a melhor seleção possível de rocks antigos, levando em média dez álbuns para cada uma delas. Assim eu não teria que escutar ( mesmo fazendo esse enorme favor ) que era uma mão e o corpo inteira da vaca. 

Sim, era com esse carinho imenso que elas me tratavam.

Toda a minha concentração sobre gosto musical foi interrompida por um estrondo forte vindo da entrada da loja. Diversos vultos e vozes misturadas ultrapassaram a porta para logo se ouvir uma histeria insana do lado de fora. Meu coração estava mais descontrolado do o que da minha gatinha em dias de chuva. 

- Foi por pouco!
- Isso é culpa desse imbecil! - outra voz se manifestou. Eu apenas tentava me recuperar enquanto ouvia a conversa paralela. 
- Minha culpa?! Ah, claro. Até porque fui eu que inventei de dar uma volta pra gravar um vídeo estúpido. 

Minha curiosidade não se conteve por muito tempo, fazendo com que toda minha estratégia de ser um pouco discreta em ouvir a conversa se tornasse falha. Uma prateleira de CD´s viraram para o outro lado e as vozes se cessaram. Do outro lado do vão da prateleira, agora vazia graças a mim, um par de rostos perfeitos e familiares me encararam assustados. 

- Me desculpe, e-eu... - minha língua simplesmente travou quando dei a volta e percebi que não era nada menos, nada mais, que Niall, Harry e Zayn. 
- Parabéns, tumultuaram minha loja - o balconista disse os encarando juntamente a multidão de garotas histéricas do lado de fora. 

OK! Só eu estava surtando ali? Quero dizer, tirando as garotas do lado de fora, naquela loja só eu estava surtando? Mesmo que fosse internamente para não perder a linha? 

- Você tá bem, lindinha?
- Hã? 
- Tá ficando pálida - Harry continuou se aproximando com um sorriso divertido - Tem uma água por aqui? - ele olhou para o balconista. 
- Nãoprecisaeutobem!
- Ok - ele respondeu simplesmente, mas não parava de me olhar com aqueles olhos verdes cintilantes. Meu Deus, será que aquele garoto não tinha noção do quanto fazer aquilo era perigoso? 
- Acho que ela tem medo da gente - Niall sussurrou pra Zayn.
- O que você esperava? - ele revirou os olhos como resposta. 
- Não! - gritei - Quer dizer... Eu não tenho medo - falei mais baixo e olhei pra Harry. Ele não tinha parado com aquela coisa de me olhar. Será que tinha alguma coisa de errado em mim? - É que eu sou tão fã...
- Eu também - Harry falou baixo com um sorriso torto, ainda com seus olhos presos em mim. Eu estava tentando acreditar que aquilo não tinha soado da maneira que eu estava imaginando. 
- Posso autografar alguma coisa então? - Niall deu um sorriso largo encantador. 

Como eu ia negar? Eu não ia negar de jeito nenhum. Só se eu fosse louca!


Eles eram tão encantadores! Eu nem precisava dizer que Harry estava me encantando mais, eu só não entendia porque ele era o que mais me dava da sua atenção. Christinne, você só pode estar ficando louca ou isso só pode ser um sonho.

Vai, acorda! Acorda agora!


Eu devia ter passado a maior parte do tempo rindo e os admirando como uma boba até que um comboio chegasse para ajudá-los a sair dali. A borda da minha camisa branca estava estampada de rabiscos e desenhos indecifráveis de Zayn. Eu acho que não ia ousar nem contar pras meninas ainda o que tinha acontecido porque era bem capaz delas rirem de mim, pensando que eu realmente tinha chegado ao último estágio de loucura. 

Eu no lugar delas também teria lá minhas dúvidas.

Christinne + Harry + Zayn + Niall + loja de discos = conversas e risos por longos minutos


É, realmente soa muito estranho. Eu realmente teria dúvidas. 




Harry POV


Zayn e Niall estavam viciados em falar sobre o lançamento dos jogos de Xbox, eu já não estava mais aguentando o mesmo assunto. E quando chegássemos ao apartamento provavelmente o que eles iriam fazer era jogar Xbox. Alguém por favor se importaria de dizer a eles que o mundo ainda não estava girando em volta daquela porcaria de jogo? Uma hora eu ia ter de ser um pouco chato. Estavam obcecados. Que irritante!

Subimos pelo elevador logo depois que Paul nos deixou na portaria. Ele relembrou mais uma vez que amanhã não podíamos deixar de faltar ao lançamento de um tal perfume que eu já nem lembrava mais o nome. Tínhamos sido escolhidos para fazer parceria com os criadores daquela fragrância, mas sequer tínhamos participado das reuniões que geraram as ideias. 

- Dá pra vocês chegarem menos barulhentos, por favor? - Liam reclamou da cozinha quando atravessamos a porta da sala. 
- Eu jogo com o Brasil!
- Eu já tinha falado isso dentro do carro, Niall. 
- Mas eu falei agora!
- Pelo amor de deus, calem a porra da boca - fechei meus olhos, apertando as têmporas - Eu não aguento mais ouvir sobre jogo, ouvir discussão de jogo. Vocês não tem mais o que fazer?
- Alguém finalmente falou algo coerente por aqui - Liam gritou da cozinha novamente. O que ele tanto fazia lá?
- Tem mulher nesse mundo. Não acha que já está na hora de arranjarem umas namoradas? - me joguei no sofá, tirando o celular do bolso - Parece até que são virgens. Estão falando disso desde aquela loja de discos. 
- E queria que falássemos sobre o que? Sobre como os discos estavam bem polidos e organizados? - Niall ironizou. 
- Ou sobre como a garota que estava comprando discos lá era muito gata? - Zayn me lançou aquele sorriso cínico que me fez até se sentar de imediato no sofá - Você só faltou deixar os olhos em cima dela e ir embora cego. 
- Garota da loja de discos? - Louis surgiu da cozinha, se jogando no sofá oposto para logo pegar um dos controles do video game. 
- Que bobagem - revirei os olhos.
- Ah, fala sério. Eu também percebi isso - Niall.
- Vocês percebem coisas demais... -  respondi.
- Era gata mesmo? - Louis pareceu curioso.
- Maravilhosa! - Niall se exaltou - Mas como meu amigão partiu pra cima primeiro... 
- Christinne - eu disse relembrando do seu nome. Pelo menos era o que ela tinha me dito - Chris... 
- Eu disse, ele tá gamado - Niall se gabou.
- Eu mal a conheço, ok? Não posso achar uma garota muito gata? E chega disso, me passa esse controle. 



 [ . . . ]


Chris POV


Notei que já amanhecera quando um feixe de luz bateu em meus olhos. O quarto do pequeno albergue que eu tinha alugado para passar meus dias mágicos em Londres estava uma bagunça de dar gosto de se ver. Minha mãe nunca mais deixaria eu viajar sozinha se tivesse visto o estado que tinha ficado aquele cômodo em apenas dois dias. Nem eu estava acreditando que tinha conseguido revirar tudo tão rápido daquele jeito. Tinha sutiã no chão, calcinha, short de pijama, bolsinha de maquiagem, que aliás já tinha estragado o fecho, meus documentos...  ~ suspiro ~ Tudo bem, Christinne. Você tinha capacidade para eliminar tudo aquilo. É, você tinha. 


Levantei em pulo da cama  e parti pro banho. Deixei que meu celular tocasse músicas aleatórias enquanto eu cumpria minhas tarefas dentro daquela caixa de fósforo que eu podia chamar de "Meu quarto provisório". Ok, eu não estava tão insatisfeita assim, vai. Qual é, eu estava em Londres! Eu poderia estar dormindo na rua que estaria mega feliz.

Não, pera!

E mal estava acreditando que ontem tinha conhecido pelo menos 70% da One Direction. Mesmo sentindo a ausência de Louis e Liam, eu sentia que o sonho ia ser completamente realizado com algum momento. De qualquer forma, eu estava motivada a esperar abrir a venda de ingressos para o show que eles fariam na próxima semana aqui no centro e não ia ter escapatória. Eu ia ter que ver aqueles dois de longe, ao menos pra dizer que conheci os cinco de verdade. 

Organizei o quarto durante a manhã inteira. Coloquei cada objeto espalhado em seu devido lugar. Era incrível a minha capacidade de fazer um chinelo parar na minha bolsa de casacos, mas graças a Deus ficou muito bem arrumado. Aliás, o que ia precisar ficar arrumado logo seria meu cabelo. Chloe tinha me convidado para irmos almoçar juntas e eu estava um caco em pessoa. 

Chloe e eu nos conhecemos numa boate muito bem conhecida no centro de Londres. Ela é web designer e tem um estilo invejável. Ficamos amigas num piscar de copos de bebida e desde então, ela tem me acompanhado em quase todas as minhas rotas turísticas na cidade. Até porque ela também está meio que de férias, considerando que veio de Nova Jersey. Chloe está acostumada a viajar pra muitos lugares á trabalho e diversão ao mesmo tempo. Quero dizer, eu considero seu trabalho pura diversão. Imagine como deve ser incrível desenvolver logotipos para marcas novas e sair por aí para ajudar a promover todo o trabalho com os donos dos produtos.

Nós nos encontramos em um restaurante distanciado do centro. O lugar era agradável, não estava cheio e tinha uma decoração interessante. Chloe realmente sabia como escolher ótimos lugares para se visitar. Aquela mulher era perfeita! E não, eu não era lésbica. ~ risos ~ É que eu queria ser um dia como ela, tão... Inteligente em tudo! Ela me divertia demais. Acho que se eu não tivesse feito amizade com alguém assim durante esses dias, já estaria sentindo um pouquinho de tédio. 

- Mas em compensação a cidade é cheia de eventos - ela continuou dizendo - Hoje inclusive rola a festa de lançamento do perfume Hipster. Aquele que eu te falei que desenhei algumas coisas há uns meses atrás lá em Nova York. 
- Oh, sério? Que incrível!
- Só isso, Christinne? - ela riu, deixando os talheres de lado - Você não tem vontade de ir? Sabe, muitas celebridades confirmaram presença hoje a noite por lá. 
- Isso é um convite? 
- O que você acha, meu amor? - ela deu uma risada da minha provável cara de lesma - Vá se preparando, porque seu coraçãozinho não vai aguentar tanta gente bonita reunida. É o melhor evento que Londres poderia ceder. - Chloe limpou a boca com um guardanapo - E eu não aceito não como resposta. 










HELLO GIIIIIIIIIIIRLLS!!!
Ai que saudade de escrever aqui.
De escrever assim aqui no meio depois do fim de um capítulo
*----------* AAAAIN *---------*
Espero que tenham visto o video de boas vindas que praparei pra vocês
Espero que tenham gostado dessa estreia.
Capitulo curto,  I know!
Mas isso é pra deixar um gostinho do que vem por aí.
Nos próximos podem ter certeza que eu vou ENTUPIR isso aqui!!!
Ok?
Então até amanhã com o segundo capítulo.
Malikisses, Bea :)




Um comentário:

  1. AENNNNNNN Minha fic voltou *pulos de alegria* uhhhhhuuuuulll. Aen BEA, estou chorrando de felicidade :') essa fic e mto perfeita *----* ain q emoçaum :') nao basta voltar com just dream , tem q voltar lacrando a porra toda lol. Estou roendo as unhas de curiosidade sobre oq acontecerá nesse trem ae do perfume MYSHSUMGUHG Continua logo sua catchorra lacradora ❤❤❤❤

    ResponderExcluir